O motorista do caminhão carregado de leite de coco que tombou na BR-116, neste sábado (04), foi conduzido para a delegacia sob acusação de violência doméstica. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo flagrante, a passageira do veículo era companheira do motorista e apresentava marcas de lesões corporais cometidas por ele.
Ao site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a PRF afirmou que durante o processo de destombamento realizado pelo guincho, o motorista não foi encontrado, no entanto, a equipe da PRF localizou uma mulher que se identificou como passageira do veículo. A mulher tinha lesões no braço e pedia socorro. A polícia informou ainda que a vítima relatou ter sido vítima de agressão doméstica pelo companheiro, condutor do veículo.
Após uma ronda na região, os policiais encontraram o suspeito, que se recusou a realizar o teste do etilômetro. O homem apresentava odor etílico, olhos avermelhados, voz embargada e foi conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de para o registro do flagrante de agressão doméstica.