in

Funcionário terceirizado da Coelba morre após receber descarga elétrica enquanto trabalhava na Bahia

Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos, foi eletrocutado em um local conhecido como Ramela, na cidade de Catu. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente; Polícia Civil investiga caso.

Um funcionário terceirizado da Neoenergia Coelba morreu após receber uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (25), em Catu, cidade a cerca de 90 km de Salvador. A informação é da Polícia Civil e foi confirmada pela empresa distribuidora de energia.

Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos, trabalhava em um local conhecido como Ramela, quando foi eletrocutado. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou a ocorrência e informou que está em contato com a prestadora de serviços para que todo o auxílio seja prestado para a família da vítima. A empresa disse ainda que as causas da morte estão em análise.

O corpo de Ricardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do trabalhador. “Descansa em paz, meu amigo. Foram 3 anos trabalhando juntos. Era um cara competente e apaixonado pelo que fazia”, disse um amigo. “Estou sem acreditar ainda. Vá em paz, primo”, comentou um familiar da vítima.

Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos, trabalhava em um local conhecido como Ramela, em Catu, quando foi eletrocutado. — Foto: Redes Sociais

Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos, trabalhava em um local conhecido como Ramela, em Catu, quando foi eletrocutado. — Foto: Redes Sociais

g1

Veja lista dos 115 municípios baianos que vão receber a vacina contra dengue por meio do SUS

Parte de prédio que abrigou restaurante citado em obra de Jorge Amado desaba em Salvador