Foto: Ilustrativa
in

Moto é apreendida durante a operação gaivota nesta quinta-feira em Morro do Chapéu

No final da tarde de quinta-feira, por volta das 18h10min, uma guarnição de serviço do 7º Batalhão de Polícia Militar, atuando na da Operação Gaivota, observou uma motocicleta trafegando em alta velocidade, apresentando características suspeitas, como descarga adulterada e a ausência de placa. A equipe de policiais prontamente realizou a abordagem do veículo para verificação.

Durante a busca pessoal, o condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, foi interrogado. Ele alegou que a motocicleta havia sido adquirida em um leilão, o que, segundo ele, justificaria a falta da numeração do chassi. Contudo, o condutor não foi capaz de apresentar a nota fiscal ou qualquer outro documento que validasse sua declaração. Considerando a irregularidade da situação e a falta de comprovação da procedência do veículo, a equipe do 7º BPM procedeu com a apreensão da motocicleta.

Essa medida foi tomada em conformidade com as normas de trânsito e as leis vigentes, visando assegurar a legalidade e a segurança no uso de veículos na área sob nossa jurisdição.

A apreensão deste veículo é uma clara demonstração do compromisso do 7º BPM com a prevenção de atividades ilícitas e com a promoção de um ambiente seguro para todos os cidadãos. Ações como essa são fundamentais para impedir a circulação de veículos potencialmente perigosos ou envolvidos em situações irregulares.

O 7º BPM reforça que a motocicleta apreendida passará por uma investigação detalhada para esclarecer completamente sua origem e legalidade. O condutor será submetido às medidas legais cabíveis, assegurando que a justiça seja aplicada de forma apropriada. O Batalhão continua dedicado a servir e proteger a comunidade, mantendo-se vigilante e atuante contra qualquer forma de infração ou ameaça à ordem pública.

7º BPM

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO RECEBE CARRO 0KM POR QUALIDADE EM SERVIÇOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Não é brincadeira: símbolo do Mickey é usado por facção e o terror é instalado no Recôncavo baiano