Divulgação/ Policia Civil
in

Policiais civis e militares de Morro do Chapéu, prendem o terceiro envolvido na morte de Nei Maick.

O crime ocorreu em dezembro do ano passado.

Na última sexta-feira, 12 de julho, foi realizada a prisão de A.A.S (vulgo “Mutuca”), terceiro investigado pelo homicídio que vitimou Nei Maick Barbosa Figueredo, crime ocorrido em 05/12/2023, em um estábulo localizado próximo ao Parque de Exposições de Morro do Chapéu/BA.

A GU da Polícia Militar de Morro do Chapéu/BA localizou o investigado em uma via pública e, ciente da existência do mandado de prisão, tentou realizar uma abordagem, sendo que o investigado empreendeu fuga.

Logo em seguida, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Morro do Chapéu/BA foram informadas que o investigado havia dado entrada no Hospital Municipal, uma vez que havia sofrido uma lesão durante a fuga. De pronto, as equipes dirigiram-se à unidade de saúde, onde localizaram o suspeito e deram voz de prisão após o autuado ser submetido ao devido atendimento médico.

Ressalta-se que a Polícia Civil de Morro do Chapéu, em momentos anteriores, já havia identificado outros 02 (dois) envolvidos na morte de Nei Maick, os quais encontram-se atualmente presos.

Apontado como principal executor do homicídio, o investigado D.M.N (vulgo “Cérebro” ou “Cabeça”) está preso desde o dia 24/04/2024 por envolvimento em outros crimes, tais como disparo de arma de fogo e sequestro e cárcere privado.
Já o nacional M.S.S, foi preso no dia 05/07/2024, na cidade de Pratânia/SP. Além da morte de Nei Maick, o investigado também possuía um segundo mandado de prisão por envolvimento no feminicídio de sua ex-companheira Lucileide Lima Reis, ocorrido em 09/06/2024, nas margens da BA052 em Morro do Chapéu.

Os 03 (três) presos permanecem à disposição da Justiça.

*Auxilie a Polícia Civil através do DISQUE DENÚNCIA –

Whatsapp: (74) 3653-1297 – Garantia de Sigilo Absoluto* Fonte: Polícia Civil da Bahia

Fonte Polícia Civil

Natural de Feira, criança de 2 anos surpreende ao falar português, inglês, russo e coreano: ‘Só quer desenho educativo’

Veja as cidades baianas com mais casos de picada de escorpião