Neste sábado (31), o jovem Ícaro, morador de Morro do Chapéu, foi vítima de um disparo de arma de fogo enquanto trabalhava em Luís Eduardo Magalhães, segundo relatos de amigos e parentes, enquanto o jovem trabalhava em um salão de cabeleireiro, os bandidos foram executar o rapaz vestindo uma camiseta laranja, como mostra aqui no vídeo, e atiram contra o jovem que se moveu durante o crime, mais informações a qualquer momento na página Brilhante Notícias . Durante todo o domingo(01), amigos homenagearam Ícaro em suas redes sociais, o jovem era conhecido como uma pessoa boa, pacífica e amigo de todos.
Nossos profundos sentimentos 🖤
Informações detalhadas:
Dois homens morreram na noite deste sábado (31) por volta das 21h40, em uma barbearia localizada na rua Pernambuco, esquina com a rua Jorge Amado, bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães. Entre as vítimas está o barbeiro Ícaro Reis de Santana, de 26 anos, natural de Morro do Chapéu – BA. A outra vítima identificada por Victor Paolo Lima Pereira de 27 anos.
informações, dois indivíduos desconhecidos chegaram no estabelecimento comercial, um portando arma de fogo tipo pistola, calibre.9mm e outro portando arma de fogo tipo pistola calibre.380 e passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção de Victor Paolo, que estava no interior do salão, disparos estes que atingiram, ainda, o cabeleireiro/barbeiro Ícaro Reis de Santana. Um terceiro (funcionário) que estava no interior do estabelecimento conseguiu sair correndo.
Segundo informações preliminares, testemunhas disseram que os autores do crime tinham como alvo principal Victor Paolo. A autoria e motivação ainda são desconhecidas, mas, ao que tudo indica, possível envolvimento com o tráfico de drogas.
Após o ocorrido os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
A Guarda Civil Municipal GCM/LEM estava nas proximidades, sendo a primeira equipe a chegar no local, posteriormente a Polícia Militar 85ª CIPM e CIPE CERRADO estiveram colhendo informações e registrando a ocorrência.
O SAMU foi até o local, porém nada pode fazer a não ser confirmar os óbitos.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Joaquim Rodrigues juntamente com os investigadores se fizeram presentes colhendo informações.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e removeu os corpos para o DPT de Barreiras para exame de necropsia.
Créditos: BLOG BRAGA