Um vendedor de geladinho, conhecido na cidade como “Aleijadinho do Geladinho”, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (20), em João Dourado. O crime aconteceu por volta das 14h30.
Testemunhas contaram que um homem armado abordou a vítima e efetuou os disparos. Infelizmente, Aleijadinho não resistiu e morreu no local. A cena foi marcada por tristeza e comoção, já que ele era bastante conhecido na cidade pelo seu trabalho.
Até o momento, a motivação e a autoria do homicídio seguem desconhecidas. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Ronda Policial Notícias