in ,

Maria da Penha: Região de Irecê registra 4 denúncias de agressão a mulheres em apenas um dia

Os boletins foram registrados nas cidades de Irecê, Ibititá e Xique-Xique

Em Irecê:

Durante patrulhamento no bairro Washington Luiz, a guarnição foi acionada pelo Cicom, informando que no endereço mencionado, um senhor, estava forçando a porta da casa de sua ex-mulher, descumprindo a medida protetiva. Deslocamos e ao chegar no local, foi mantido contato com a vítima, que nos relatou que está sendo ameaçada de morte, fato que pode ser comprovado por mensagens e áudios, mostrados a esta guarnição, em seguida conversamos com o autor, sendo ele conduzido e apresentado na delegacia para as medidas cabíveis.

Também na Rua João Batista às 00h28min a guarnição recebeu ligação via Cicom informando que a vítima havia sofrido ameaça do seu ex cônjuge, que foi até a sua porta aparentemente embriagado proferir palavras ameaçadoras. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e conduziu autor e vítima até a delegacia, para as medidas cabíveis

Ibititá:

Na Rua da Alegria, Mato Verde a guarnição foi solicitada pelo Cicom , para anteder uma denúncia de suposto crime de Maria da Penha, a guarnição deslocou de imediato, que ao chegar no local, entrou em contato com a vítima que passou a relatar que seu marido chegou embriagado em casa e não estava deixando ninguém dormir, discutindo com ela e seus filhos, mas que não houve agressão física. O autor não se encontrava mais na residência, que segundo sua esposa ele teria saído para dormir na casa de parentes. A guarnição tentou localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a delegacia da cidade para registrar a ocorrência.

Xique-xique

Na Travessa Djalma Bessa, Centro a guarnição foi acionada via funcional pelo Cicom sobre uma denúncia recebida via 190, a guarnição fez o deslocamento até o local informado e foi recebida pelas vítimas que relataram que o autor não se encontrava mais no local. Segundo as informações passadas para guarnição, o autor é alcoólatra e quebrou vários itens dentro da casa, além das agressões físicas e verbais sofridas pelas vítimas. Foi realizado rondas no intuito de localizar o autor, mas sem êxito. A vítima solicitou a guarnição apoio para o deslocamento a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

 

7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

Morro do Chapéu: Desentendimento leva vítima ao hospital por agressão com golpes de faca

Bahia deve ter 5 mil vagas temporárias para o fim de ano