in

Pai é preso por agredir filhas com idades entre 7 e 10 anos

06 de Junho de 2018 às 15:11 Por: Divulgação/ Polícia Militar Por: Redação BNews01comentários

Um homem, suspeito de espancar as três filhas, com idades entre 7 e 10 anos, no município de Mucuri, no extremo sul do estado, foi preso. O pai das vítimas, identificado por Flávio Souza Alvarenga, 28 anos, também foi acusado de estuprar duas das crianças.

Após denúncias da mãe das vítimas, uma guarnição da 89ª Companhia Independente (CIPM/Mucuri) foi encaminhada para o distrito de Itabatã, na segunda-feira (4), por volta das 19h, segundo informações da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações do portal de notícias G1 Bahia, as crianças têm 7,8 e 10 anos e duas delas denunciaram ao Conselho Tutelar e à polícia que também já foram vítimas de estupro pelo pai. Além disso, após ter sido constatado o espancamento, Flávio foi encaminhado para 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

A delegada Valéria Chaves, coordenadora da unidade, afirmou, ao G1, que as crianças chegaram à unidade com lesões corporais evidentes. ‘’Uma estava com o olho inchado, outra com a boca arrebentada, outra com galo na testa. Todos tinham lesões no rosto”, contou. Valéria Chaves relatou que o agressor disse que tinha bebido e não lembrava que as agressões tinham sido nessas proporções.

Ainda conforme a delegada, já foi solicitado os exames de perícia, mas ainda não recebeu os laudos. O pai das vítimas ainda continua detido na 8ª Coorpin, aguardando audiência de custódia.

Sobe para 20 número de mortes por H1N1 na Bahia

Caminhoneiros ameaçam nova greve em caso de mudança na tabela de preços mínimos de frete