in

VÁRZEA NOVA: BRILHANTE FM ACOMPANHA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Na manhã desta sexta – feira (30), a Brilhante Itinerante está em Várzea Nova na região de Jacobina.  Na cidade o clima é de efervescência política, com saída de Evandro e Daiane, a bancada do prefeito Joãozinho encolhe de 6 (seis) para 4(quatro) vereadores.

Atualmente a bancada de situação é composta por Arlivan Pimentel,  Antônio Paulo, Sérgio Almeida e Paulo Cavalcante. Na oposição estão Raimundo Ferreira, Adilton Maia, Nilton Moreira e os recentes aliados Evandro Miranda e Daiane Pereira.

Em agosto aconteceu a eleição para escolha da nova presidência da Câmara, os dois vereadores não aceitaram apoiar o candidato do prefeito, por isso foram expulsos do grupo político do prefeito Joãozinho, como relatou a vereadora Daiane.

Entenda o caso:

http://www.varzeanovanoticias.com.br/index.php/destaque/18-destaque/1243-vereadora-daiane-diz-que-foi-expulsa-do-grupo-pelo-prefeito-joaozinho

A Brilhante Itinerante está acompanhando os trabalhos da Câmara, para saber qual avaliação dos edis quanto a atual administração.

Luziária Barreto, com informações do Várzea Nova Notícias.

Fotos: Rose Araújo

 

Marquezine faz desabafo após ser zombada por amigos de Neymar

Reforma proposta por Rui prevê extinção de mil cargos comissionados