in

JOVENS PRESOS EM MORRO DO CHAPÉU TAMBÉM PRATICARAM ASSALTOS EM CAFARNAUM E AMÉRICA DOURADA

Na manhã do dia 21 de maio, compareceram 3 vítimas a unidade policial de Cafarnaum, relatando que estavam em frente á casa lotérica desta cidade, aguardando o início do expediente, para efetuarem saque do bolsa família, quando dois homens usando blusão, numa moto vermelha, furtada em Morro do Chapéu, renderam as vítimas, anunciaram o assalto e subtraíram dois aparelhos celulares e R$ 120,00 em espécie. Foi relatado ainda que os indivíduos estavam com a mão embaixo da camisa, simulando estarem armados.

A Polícia Civil de Cafarnaum, com apoio da Guarda Municipal, então iniciaram as investigações e conseguiram identificar os autores. Estes, identificados pelos prenomes de Matheus e Alan, residentes em Morro do Chapéu. Em contato com a Polícia Civil de Morro do chapéu, foi confirmada a suspeita de que os autores do roubo nesta cidade seriam os mesmos autores do crime de Dano e Furto na Procuradoria do Município de Morro do Chapéu, os quais já haviam sido presos.

Desta forma, a Polícia Civil de Cafarnaum se deslocou até Morro do Chapéu e interrogou os suspeitos, que confessaram a prática delituosa, informando onde os objetos furtados estavam ( 1 aparelho celular na casa de um dos suspeitos e 1 aparelho apreendido na unidade policial). Ainda confessaram ter praticado outro roubo, na mesma data, no Município de América Dourada. Na oportunidade foi roubado um blusão de um senhor que fazia caminhada na pista.

A Polícia Civil de Cafarnaum representou pela prisão preventiva dos suspeitos.

Os jovens são naturais de Morro do Chapéu, no mesmo dia, eles agrediram, ameaçaram e roubaram a moto de um vigilante da secretaria de educação de Morro do Chapéu, após adentrarem á Procuradoria do município, furtar notebook e placas de vídeo e quebrar vários objetos. A moto e os outros objetos furtados foram recuperados pela polícia.

Com informações da Polícia Civil de Cafarnaum

 

 

Grupo francês vai investir R$ 1,3 bilhão na construção de parques eólicos

Após quase dois séculos de existência, PM da BA tem 1ª mulher promovida a tenente-coronel: ‘Muito significativo’