in

Guilherme Bellintani anuncia criação da Universidade do Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, utilizou o Twitter no último domingo (7) para anunciar a criação de uma Univerisade do clube. Segundo ele, os cursos serão direcionados ao futebol e contará com alguns profissionais do clube para ministrar as aulas.

 

“Em mais uns dias vamos apresentar a Universidade do Bahia. Cursos de pós-graduação e cursos livres em diversas áreas do futebol. Gestão, preparação física, fisiologia, etc. Profissionais do clube e de outras instituições serão os professores”, declarou. 

 

Ainda de acordo com o mandatário tricolor, os cursos da Universidade vão ter módulos práticos, com aulas no centro de treinamento do Esquadrão de Aço. 

 

CONTRATAÇÕES
Além de apresentar a novidade, Bellintani também falou sobre as contratações. Em resposta aos torcedores, o dirigente indicou que ainda a busca por novos reforços ainda não acabou e indicou a possibilidade dos novos novem virem do exterior. Até o momento, o clube trouxe os zagueiros Juninho e Marllon, o lateral-esquerdo Giovanni, o meia Guerra e o atacante Lucca.

Chuvas enchem cachoeiras e rios e deixam a Chapada Diamantina com clima de inverno

Receita libera consulta a 2º lote de restituição do IR nesta segunda