in

“Não deixem pra última hora”, diz chefe de cartório sobre cadastramento biométrico

O chefe da 55º zona eleitoral Wesgley Silva, participou do jornal canal da gente da Brilhante FM na tarde desta sexta – feira (13), para chamar atenção dos eleitores dos municípios de Morro do Chapéu, Várzea Nova, Cafarnaum e Mulungu do Morro, que ainda não fizeram o cadastramento biométrico para não deixar o procedimento para última hora.

Os eleitores da 55º zona eleitoral que não fizerem o cadastramento até dia 18 de fevereiro de 2020 terão os títulos cancelados.

Detalhes sobre os avanços do último ciclo da biometria no estado podem ser consultados em aplicativo web ou através do site: biomaps.tre-ba.jus.br

Documentos necessários: documento oficial (com foto) e comprovante de residência atualizado. Se possível, o eleitor também deverá apresentar o título eleitoral.

Confira o horário de funcionamento:

O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral (sede Morro do Chapéu) é das 07h ás 13hs ou até o último eleitor com senha seja atendido, á partir do dia 02 de setembro de 2019.

O horário de funcionamento do Posto de atendimento em Cafarnaum é das 8h ás 12hs e das 14h ás 17hsou até o último eleitor com senha seja atendido.

O horário de funcionamento do Posto de atendimento em Mulungu do Morro é das 8h ás 14hs ou até o último eleitor com senha seja atendido..

Áudio:

 

Serviços ligados ao turismo crescem na Bahia

Ric Ocasek, líder da banda The Cars, morre aos 75 anos