in

Itaetê tem 10 dias sem registros de novos casos de covid; 46 pessoas já foram curadas da doença

Há 10 dias que não se registra novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Agora, são 46 pessoas que já venceram a doença de um total de 48 contaminados. Os dados estão no boletim epidemiológico desta segunda-feira (29). Ainda constam cinco pessoas suspeitas da doença infectocontagiosa e 67 seguem em monitoramento pela equipe de saúde.

E além das ações de combate à covid-19, o município administrado pelo prefeito Valdes Brito (PT) tem garantido melhorias no serviço público para poder manter o atendimento à população. A aquisição de novos veículos e manutenção da frota existente, nas mais diversas áreas, foram algumas das melhorias realizadas pela prefeitura, conforme relatos em rede social.

Segundo as informações publicadas na página oficial da gestão, Itaetê tem quatro ambulâncias, dois carros para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), uma viatura policial, três micro-ônibus para o transporte escolar e três tratores para o fortalecimento da agricultura, entre outros distribuídos nas demais pastas municipais.

Jornal da Chapada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisadores chineses identificam novo vírus da gripe em porcos e alerta é aceso mais uma vez

Protocolos para a volta às aulas no nordeste são debatidos durante encontro virtual entre secretários estaduais