in ,

Bellintani comenta possibilidade de saída de Diego Cerri: “Se acontecer, estamos preparados”

Na última semana, depois da confirmação do acerto do técnico Fábio Carille, ex-Corinthians, com o Al-Wehda, da Arábia Saudita, surgiu a informação de que o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, foi convidado para fazer parte da equipe do treinador. Em entrevista após o triunfo sobre o Vasco, Cerri afirmou que não há nada de concreto sobre esse convite e que está focado no Bahia.

Nesta terça-feira (29), em entrevista à rádio Sociedade, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre o assunto e disse que o clube estará preparado para o caso da saída do diretor.

“O Diego é um profissional muito qualificado, um parceiro de trabalho impressionante, um cara de altíssimo nível, enfim… Um cara muito conhecedor do futebol. A gente já teve uma situação parecida, no início do ano, quando o Santos convidou o Diego, pagando o dobro do que ele ganhava no Bahia e ele decidiu ficar. Isso mostra a qualidade e a escolha que é esse profissional. Então, Diego hoje é parte importante da estratégia do Bahia, só que o Bahia não pode depender de uma única pessoa. Nem do presidente, nem do vice, nem do diretor de futebol. Essas pessoas todas compõem a história do clube, mas se em algum momento Diego receber uma proposta e decidir ir para outro clube, nós temos que estar preparados para substituí-lo. Não gostaríamos de passar por isso, mas se acontecer, nós estamos preparados para isso”, declarou o presidente.

Empresário confirma interesse da dupla BaVi na contratação de meia argentino

Conselhos de saúde alertam para falta de remédios em drogarias e hospitais