in

Infecção urinária fez Pelé ser internado em Paris

O craque Pelé foi diagnosticado com infecção urinária, após ser internado em Paris tremendo em febre. Aos 78 anos, o Rei do Futebol sentiu-se mal enquanto participava de um evento comercial na capital da França.

Segundo sua assessoria, ele deverá ficar internado no Hospital Americano, em Neuilly sur Seine, a oeste de Paris, por mais dois dias.

“Fui com o Pelé para o hospital, ele estava tremendo de febre. No fim era uma infecção urinária, está tratando com antibióticos. Mas está tudo sob controle”, disse Pepito Fornos, seu assessor, à Folha.

A assessoria de comunicação do Hospital Americano não quis fornecer informações sobre o estado de saúde do Rei. No fim da tarde desta quarta (3), funcionários abordados pela reportagem diziam não saber se Pelé estava de fato ali.

Pelé sentiu-se mal após participar do lançamento de uma linha de relógios com o francês Kylian Mbappé, jogador do Paris Saint-Germain e campeão do mundo com a França em 2018.

O encontro com Mbappé já deveria ter acontecido no ano passado, mas foi adiado em razão das condições de saúde do ídolo do Santos, tricampeão do mundo com a seleção brasileira. Debilitado por três cirurgias recentes, ele não pôde comparecer ao Mundial da Rússia.

Reality show comandado por Luan Santana descobrirá nova voz do sertanejo

Número de radares em rodovias federais cai de 5,5 mil para 440 em menos de um ano