in

Corpo encontrado em Morro do Chapéu é recolhido para o DPT Irecê

Por volta das 18h deste domingo (20), o Departamento de Polícia Técnica de Irecê recolheu os restos de um corpo encontrado no Vale do Pachola, a aproximadamente 3 quilômetros do centro da cidade.
A reportagem acompanhou o fato in loco e constatou tratar-se de um corpo masculino.
Pelo estado em que se encontrava, já estava no local a muito tempo e morreu de causas naturais.
O cidadão que encontrou o corpo relatou-nos ter percebido a revoada de urubus ao fundo da sua propriedade mas, como é comum isso acontecer, inicialmente n]ao desconfiou de nada fora do normal até que o número de aves aumentou e despertou a curiosidade de observar as proximidades do paredão, onde estava o corpo no vale do riacho do Pachola, agora seco por conta da época de escassez de chuvas.
Devido ao estado esquelético em que se encontrava o cadáver, não foi possível fazer nenhuma avaliação, salvo o fato de se perceber que havia indícios de uso de prótese dentária que servirá como base inicial para identificação, descambando para exame de DNA, caso ninguém ou nenhuma família venha a apresentar indícios de identificação, como fotografias ou comprovação de tratamento odontológico recente, devidamente assinado por profissional da área.
Recentemente, a reportagem noticiou o desaparecimento de um jovem em Morro do Chapéu, ainda não encontrado.
Nesta segunda (21), às 9h, o cidadão que encontrou o corpo comparecerá à delegacia territorial de polícia civil de Morro do Chapéu apenas para reafirmar as informações iniciais.
LiderNoticias

Entidades estimam crescimento do turismo na BA com devotos de Santa Dulce, voos para o Chile e novo centro de convenções

Lapão: Acidente entre ônibus escolar e caminhão deixa dois feridos