in

Hulk ofereceu R$ 100 milhões à ex para separação amigável

O jogador Hulk terminou o ano de 2019 se envolvendo em uma grande polêmica na vida pessoal, seu namoro com Camila, sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo.

Diversas teorias foram criadas para o novo romance do atacante, inclusive o de que ele teria traído a esposa com a sobrinha enquanto ainda eram casados.

Em contato com a Coluna do Leo Dias, por meio de sua assessoria, o jogador esclareceu o assunto, e revelou que chegou a oferecer R$ 100 milhões à ex-mulher, para que o término acontecesse de forma amigável.

Segundo os representantes de Hulk, o jogador depositou o valor na conta de Iran e deixou que ela escolhesse metade dos 80 imóveis que estão no nome dele, porém o pedido foi recusado.

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”.

Segundo a assessoria, além de não ter aceitado o acordo, Iran começou a criar dificuldades para que Hulk pudesse ver os filhos, Ian, Tiago e Alice, fruto da união de 12 anos. “Ele teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos”.

O ex-casal só se fala por intermédio dos advogados.

Avião com 100 pessoas cai no Cazaquistão; acidente deixa mortos e feridos

Setor da Saúde representa 6,8% do PIB