in

Roger admite que pressão aumenta com eliminação: ‘Decepção e tristeza’

O técnico Roger Machado, do Bahia, lamentou a derrota para o River do Piauí e a consequente eliminação da Copa do Brasil. Após o jogo da noite desta quarta-feira (5), o comandante tricolor destacou a criação de jogadas do time e reconheceu que a cobrança em relação ao seu trabalho será maior.

 

“Decepção, tristeza, assim como nosso torcedor. O futebol não é injusto. Criamos muito, mas quem fez o gol foi nosso adversário no final do segundo tempo. Sair na primeira fase nos entristece muito e a partir de agora a pressão aumenta muito em cima do trabalho, dos jogadores, temos Ba-Vi na Copa do Nordeste. É ser mais forte do que nunca pra continuar o trabalho”, declarou.

 

As chances criadas pela equipe tricolor foram ressaltadas por Roger, que indicou o gol do River como principal motivo de frustração na partida.

 

“Criamos muitas oportunidades, tanto no primeiro quanto no segundo. O adversário frequentou pouco nossa área, mas foi numa jogada de bola parada que tomamos um gol que decretou nossa eliminação. O que frustra não foi o número de gol que perdemos, foi tomar um gol no fim do jogo que dá a classificação ao adversário”, explicou.

 

Fora da competição nacional, o Tricolor agora se concentra na Copa do Nordeste. No próximo sábado (8), a equipe enfrenta o rival Vitória, na Arena Fonte Nova.

Jacobina: Menina de 6 anos é encontrada caminhando sozinha em estrada

Detran extingue Escola Pública de Trânsito