in

Prefeitura de Irecê divulga chamada pública para exploração dos boxes do Mercado do Produtor

Foi publicado no diário oficial do município de 24/07 o resultado do edital para convocar as empresas habilitadas para a exploração dos boxes no Mercado Produtor de Irecê, espaço construído pelo Estado e repassado ao município através de Termo de Cessão de uso de bem imóvel nº. 62/2019. A chamada pública pode ser conferida no link: https://cutt.ly/vsXMg4H.

Segundo César Damásio, secretário de Agricultura, Política Rural e Pecuária, os boxes são espaços para comercialização de varejo e atacado de produtos agropecuários e hortifrutigranjeiros naturais e também agro industrializados. “O local será um elo na cadeia de comercialização desses produtos, auxiliando os produtores nas operações comerciais e apresentando melhores sugestões para o processo de compra e venda”.

As empresas habilitadas devem entregar a documentação na Secretaria de Agricultura, situada à Avenida Raimundo Bonfim, 512, até o dia 07/08, das 8h30 às 12h. “Devido à situação de Calamidade Pública decretada no Município de Irecê, não será cobrada a Taxa de Outorga para as empresas e entidades da agricultura familiar habilitadas que atenderem este instrumento de convocação”, completou o secretário.

ASCOM Prefeitura de Irecê

Seis pessoas da mesma família são diagnosticadas com Covid-19 na Bahia; idosa morreu

PREFEITO DE BOA VISTA DO TUPIM É MULTADO POR PUBLICIDADE AUTOPROMOCIONAL