in

Morro do Chapéu: Câmara Municipal retomou atividades nesta sexta – 19/02

A Câmara de vereadores de Morro do Chapéu retomou suas atividades nesta manhã de sexta – feira ( 19). A sessão ocorreu no plenário Cleofânio Barreto, presidida pelo edil André Valois, com presença dos vereadores eleitos e reeleitos, prefeita Juliana Araújo, secretários municipais e do presidente estadual do PL José Carlos Araújo.

Durante discurso no plenário da Câmara, a prefeita Juliana Araújo falou sobre os problemas encontrados na prefeitura “encontramos a prefeitura quebrada, com R$8.073,34 (oito mil, setenta e três e trinta e quatro centavos) em recursos livres, encontramos a prefeitura quebrada, depredada, computadores deletados, sem estrutura física, sem documentos, a gente começou do zero”. Sobre as estratégias da administração, ela disse “nós vamos seguir nosso plano de governo que é nossa bíblia, temos metas de curto, médio e longo prazo”.

Durante entrevista á Brilhante FM o presidente André Valois falou sobre a renovação da Câmara , segundo ele é uma resposta da população a respeito do trabalho do legislativo, “Há uma expectativa muito grande nesses novos vereadores e dos reeleitos, para que façam uma boa legislatura”, disse o presidente. Todas as informações ás 12hs no Jornal Canal da Gente.

 

Bahia é estado com maior nº de famílias retiradas do Bolsa Família nos últimos 3 meses

Rui Costa amplia horário do toque de recolher após ocupação de UTI atingir 80%