in

Com o Senado na mira, Elmar Nascimento pode trocar o DEM pelo PL

O esboço de uma possível chapa no entorno do ex-prefeito de Salvador e provável candidato ao governo do estado ACM Neto (DEM) pode estar começando a ganhar os primeiros traços. O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) pode estar de malas prontas para ir ao PL e se tornar uma opção para compor a chapa na disputa ao Senado em 2022.

De acordo com o presidente do PL na Bahia, José Carlos Araújo, o diálogo já começou. “A política é uma arte de conversar. Elmar está conversando conosco, está falando com Democratas. Já tem uns 20 dias. Ele será muito bem-vindo”, disse ao Bahia Notícias. O deputado federal já integrou os quadros da sigla entre 2003 e 2013, quando a legenda chegou a mudar de nome para PR.

 

“É só definir se ele quer vir ou quando ele quer vir. Será muito bem recebido. Com flores e música. Inclusive. Já conversei até com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto”, disse Araújo. 

 

Apesar de ter como projeto no Democratas fazer ACM Neto governador do estado, Elmar estaria procurando espaço para disputa ao Senado. O deputado já afirmou que tem “aspiração de ascender” e participar de chapa majoritária (relembre aqui).

BahiaNoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeita relata ameaças de morte; 2 apoiadores foram mortos após campanha

Estudo russo mostra efetividade de 97,6% da Sputnik V contra a Covid-19