in

Jacobina confirma três mortes decorrentes da covid-19

Jacobina registrou mais três óbitos decorrentes da Covid-19. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (6), através de boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde. As pacientes, conforme o boletim, seriam três mulheres que estavam internadas no Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG).

Duas das idosas têm 70 anos. Uma delas era residente do bairro Conceição, em Jacobina, e faleceu no dia 2 de abril, porém a confirmação da causa da morte foi feita hoje. A outra idosa residia no distrito de Cachoeira Grande e faleceu nesta terça-feira (6). Uma idosa de 64 anos, que residia no distrito do Junco (veja aqui), teve o óbito confirmado nesta segunda-feira (5).

Boletim epidemiológico

Desde o início da pandemia, Jacobina testou 20.771 pessoas que apresentavam suspeita de contaminação, descartou 15.595 e confirmou 5.176 casos. Desse total, 4.927 estão recuperados, 193 permanecem ativos e 56 morreram. Há ainda 63 pessoas aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

A Taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 60%

Jacobina Notícias

ENEM: Jovem de Gentio do Ouro obtém nota máxima na redação

Prefeito de Seabra é multado pelo TCM e é denunciado ao MP por irregularidades em licitação