in

Thales Bretas pede para que pessoas não acreditem e não espalhem notícias falsas sobre Paulo Gustavo

Em rede social, Thales Bretas, o marido do humorista Paulo Gustavo pediu para que as pessoas “não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis”.

“Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, escreveu Thales.

Internado desde 13 de março para tratamento contra a Covid-19, o estado de saúde de Paulo Gustavo piorou e o artista, que já estava intubado, passou a utilizar, na sexta-feira (2) uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Thales postou uma foto do casal envelhecido, dizendo que quer ficar velhinho junto com Paulo Gustavo e assim comemorar bodas de ouro.

Ele aproveita para se solidarizar com outras pessoas que estejam enfrentando a mesma situação e que manter a energia positiva é importante para a recuperação do doente. Thales também agradece o carinho dos profissionais de saúde que estão cuidando do ator e alerta:

“Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”, escreveu Thales.

G1

Thales Bretas e o marido Paulo Gustavo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Funcionárias públicas da Bolívia são presas por roubo de 500 vacinas em cidade de fronteira com o Brasil

Corpo de Agnaldo Timóteo será sepultado neste domingo, no Rio