in

Prefeita de Morro do Chapéu realiza entregas à população e avança no desenvolvimento do município

A prefeita Juliana Araujo (PL), de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, empenhada em trazer melhorias para o município, realizou na sexta-feira (21) entregas importantes para a população e para o desenvolvimento da região.

Uma dessas entregas foi a da entrada da cidade, para que residentes e turistas possam prestigiar a beleza do local desde o primeiro contato. Na ocasião, que contou com entrega de iluminação em LED e início de obra de revitalização, a prefeita Juliana ressaltou que “são com pequenos detalhes que se fazem grandes diferenças”.

Ainda na sexta, a gestora realizou a inauguração do Centro Especializado de Reabilitação (Sesau), um instrumento, classificado pelo secretário de Saúde, Saulo Souza, de qualidade de vida e saúde. “Nós temos uma meta, uma missão, que é fazer história com a saúde pública desse município”, destaca.

Durante a inauguração do Centro de Reabilitação, a prefeita anunciou que em 4 de junho assinará a ordem de serviço para retirar todo o calçamento na rua ‘Nicolau Grassi’, para ser colocado intertravado, no qual nos fins de semana, a localidade será fechada, para ser um local de lazer para os residentes.

“Ao longo desse segundo semestre vão ter muitas obras e nesse período de quatro anos, a gente vai ter um progresso em Morro do Chapéu, que não teve nos últimos 20. Estamos só começando”, enfatiza a prefeita, ao anunciar que muitas entregas estão por vir.

Juliana também comentou que vai adquirir uma ambulância com recursos próprios, a partir da insatisfação dos motoristas, pois, de acordo com ela, as demandas da população são ouvidas e colocadas em prática.

“Nossa prioridade esse ano é arrumar a cidade, limpar, organizar todos os órgãos”, diz a prefeita, acrescentando que 10 estradas serão iniciadas a ser calçadas neste ano.

Na segunda-feira (24), a prefeita vai até Salvador, juntamente com a secretária de Educação, para assinar um convênio para ter uma escola modelo da Polícia Militar (PM) em Morro do Chapéu.

Jornal da Chapada

Após Vilas-Boas cogitar fechamento de cervejarias na Bahia, Rui desautoriza secretário: ‘Não há hipótese’

Prefeitura de Irecê abre processo seletivo com 142 vagas para profissionais; inscrições até a segunda