in

Comissão de Saúde protocola Representação contra o prefeito de Jacobina, Tiago Dias, no Ministério Público

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Martins dos Santos (PT), e relatoria de Dibas Jatobá (DEM), protocolou Representação contra o prefeito Tiago Dias (PC d B) junto à Promotoria Pública de Jacobina.

A reportagem do Jacobina 24 Horas teve acesso a uma cópia da representação, onde a Câmara de Vereadores faz graves denúncias contra a gestão da saúde municipal.

“Essa comissão constatou situações que já apontam a extrema necessidade de atuação desse braço do poder judiciário, ante a situações que de plano foram identificadas, capazes de causar danos irreparáveis a população de Jacobina. Constatou e constará em relatório final desta comissão, ausência de medicamentos insumos básicos em unidades de saúde (dipirona, atadura gessada, medicamentos de uso contínuo dos programas de hipertensão e diabetes e controlados do programa saúde mental, etc)”, afirma a representação protocolado no MP.

Veja abaixo cópia da representação:

Jacobina24Horas

Ministério da Educação anuncia datas de aplicação do Enem 2021

“É preciso que responda a inquérito”, diz Rui Costa ao confirmar que pediu à PM mais rigor contra quem for flagrado promovendo aglomeração