in

Documentário mostra vida de Juliette antes e depois do BBB

Quem caiu de amores por Juliette e quer saber mais sobre a vida da campeã do BBB 21, pode agendar. Estreia nesta terça-feira (29), no Globoplay, o primeiro dos seis episódios da série sobre o fenômeno paraibano que conquistou o país.

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção traz detalhes da vida pessoal e profissional da mquiadora e advogada. A série documental, que terá episódios semanais, revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos.

À frente da produção, Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, explica sobre o formato. “Esses documentários são exemplos das oportunidades que estão surgindo cada vez mais nesse panorama multiplataforma, em que a TV aberta, os canais por assinatura e o streaming se combinam e multiplicam o alcance das histórias que gostamos de contar para os brasileiros”, observa.

Em entrevista ao site Gshow, Juliette disse que mal pode acreditar quando a plataforma a comunicou sobre o projeto. “Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que têm sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, comemora.

Correio

Projeto pouco conhecido do SUS imuniza de graça pessoas com comorbidades

MEC publica editais do Prouni, Fies e Sisu para segundo semestre