in

Para atender demanda turística, nova rota com destino para Mucugê será inaugurada este mês

Para atender a demanda de turistas em temporada de férias, a recuperação do tráfego aéreo da Bahia, reduzido com a pandemia de covid-19, ganha impulso nos meses de junho e julho. Com isso, novas rotas serão inauguradas ainda neste mês, obtendo como um dos destinos a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina.

“A retomada de voos é fundamental para o incremento de nossas atividades turísticas nesta fase em que muitos estão de férias, mas sempre com a preocupação de seguir os protocolos e as determinações de cuidado com a saúde e a segurança de todos”, afirma o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar.

O acesso via aérea à Chapada Diamantina, que antes era restrito às operações no aeroporto de Lençóis, ganha agora uma nova rota comercial, operada pela Abaeté Aviação, ligando Salvador ao aeródromo da Fazenda Progresso, no município de Mucugê.

Logo, serão dois voos semanais, às quintas-feiras e domingos, a partir do próximo dia 17. As partidas de Salvador serão às 13h, com chegada em Mucugê às 14h30. Já as viagens reversas serão às 15h.

Jornal da Chapada

Paciente do Hospital de Campanha de Itapuã é pedida em casamento ao receber alta médica

Dois novos tremores de terra são registrados em dias seguidos no município de Jacobina