in

Segurança Pública em Morro do Chapéu

Nesta sexta feira 18/06  no Jornal Canal da Gente a Brilhante Fm recebeu o delegado da Polícia Civil de Morro do Chapéu Dr. Marcos Edmundo e o Capitão Costa Neto comandante da quarta companhia de Policia desta cidade .

Falamos das ações realizadas pelas policias onde o delegado Dr. Marcos Edmundo destacou duas grandes operações realizadas contra o tráfico de drogas e o crime organizado  , com participação de grande efetivo policial , diversos  delegados , deixando claro que seu trabalho continuará visando ações que tragam sempre maior tranquilidade e segurança para a população , neste sentido o Capitão da PM Costa Neto colocou o desejo de realizar em breve as Rondas Rural , Ronda Maria da Penha e Ronda Escolar , a Ronda Rural já existe mais gostaríamos de dar mais intensidade a essa atividade ,a Ronda Maria da Penha deve ser implantada devido ao grande numero de violência contra as mulheres por outro lado a Ronda Escolar vai trazer uma proximidade maior da PM para com os jovens estudantes assim que a pandemia passar podendo ser sem duvidas uma forma educativa para este público .

Foram tratados diversos assuntos no âmbito da segurança pública local , por fim tanto o delegado Dr. Marcos Edmundo quanto o Capitão da PM Costa Neto deixaram uma mensagem para a população evitar aglomerações no período junino onde ambas as policias vão continuar trabalhando para evitar eventos desta natureza .

Operação Rumo prende quatro envolvidos com o tráfico na Chapada

Brasil ultrapassa 500 mil mortos por Covid e enfrenta ameaça de terceira onda