in

Andaraí registra 14ºC nesta madrugada e previsão é que temperatura caia ainda mais esta semana

O município de Andaraí, na Chapada Diamantina, registrou 14ºC na madrugada desta segunda-feira (26), segundo moradores da região. A temperatura já estava prevista pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que inclusive, apontava que poderia chegar a 13ºC.

A cidade chapadeira amanheceu com céu nublado. De acordo com o brigadista Homero Vieira, “a frente fria que está atingindo o Rio Grande do Sul (RS) e avança sobre o Mato Grosso e Minas Gerais, deve chegar na Chapada Diamantina, baixando ainda mais a temperatura em muitas cidades”.

Segundo o Inmet, a previsão para essa segunda é de muitas nuvens nesta manhã, poucas nuvens a tarde e à noite, com temperatura variando entre 13ºC e 28ºC. Na terça-feira (27), o tempo será de poucas nuvens na manhã e muitas nuvens na tarde e noite, no qual a temperatura varia entre 15ºC e 29ºC.

Quarta, por sua vez, será de poucas nuvens ao longo do dia e diferentemente da terça, a máxima pode alcançar 30ºC. Já na quinta, o tempo também será de poucas nuvens, com temperatura entre 16ºC e 32ºC. Na sexta-feira, o tempo volta a ficar encoberto, com mínima de 15ºC e máxima de 27ºC.

Jornal da Chapada

PF prende suspeito de disseminar pornografia infantil

Leite de cabra garante renda e segurança alimentar a famílias do interior do estado