in

Prefeito de Utinga declara apoio à pré-candidatura de ACM Neto e fala com otimismo concorrer vaga na Câmara Federal

O prefeito do município de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira (PSB), é outro político que declara apoio à pré-candidatura de ACM Neto (UB) para governo da Bahia no pleito de outubro deste ano. Essa decisão foi tomada em conjunto pelo grupo político comandado por Joyuson e pelo deputado federal Marcelo Nilo (Sem Partido) – cotado para assumir a vaga de vice na chapa de Neto. Nesta quarta-feira (16), os três políticos se reuniram em Salvador e selaram o acordo. Vieira ainda disse estar “otimista” com a decisão de concorrer a uma cadeira na Câmara Federal.

 

Em longa audiência, Neto declarou seus agradecimentos pelo apoio e pela pré-disposição de Joyuson “se colocar, desde a primeira hora, à disposição da construção da vitória”. O pré-candidato a governador também incentivou a candidatura do prefeito de Utinga para deputado federal e ressaltou o “vácuo de representatividade”, na Chapada Diamantina, que segundo o próprio ACM Neto, “será preenchido por Joyuson Vieira”.

 

“Temos o compromisso com o povo de Utinga e vamos analisar a convocação de Neto e Nilo com todo o grupo político e traçar a melhor estratégia. Estamos em movimento constante, visitando amigos e colegas no interior e estou otimista quanto ao resultado. A nossa intenção é elevar o nome da região da Chapada Diamantina e trazer mais desenvolvimento em todos os setores e criar meios de avançarmos socioeconomicamente”, ressalta o prefeito ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

#Bahia: Crianças de até quatro anos são as principais vítimas de afogamentos improváveis

Caixa libera abono salarial para trabalhadores nascidos em agosto