in

Morro do Chapéu: Feira agropecuária e de agricultura familiar ocorre a partir de sexta

O município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, vai sediar entre a próxima sexta-feira (29) e o domingo (1°) a Feira Agropecuária e Agricultura Familiar. Além de exposições de animais e máquinas durante os três dias da feira, o evento, que será realizado no Parque de Exposições da cidade, vai contar ainda com apresentações musicais como Alcymar Monteiro e Seu Maxixe.

O evento ainda terá exposição de caprinos, bovinos e equinos, leilão de animais, divulgação da rota enogastronômica da cidade, com exposição e venda de queijos, embutidos, produtos orgânicos, óleos essenciais, entre outros. Máquinas e equipamentos agrícolas também ficarão à vista dos participantes.

 

O visitante também poderá conferir a feira de artesanato e apresentações com artistas locais. A feira é realizada pela prefeitura da cidade por meio das secretarias municipais de Agricultura e Reforma Agrária (Seagri) e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Seculte).

 

A expectativa é receber produtores rurais, agricultores de todos os portes e investidores do ramo agropecuário de toda a região, além de turistas de diversas localidades.

 

bahianoticias.com.br

Preço da gasolina sobe pela 2ª semana seguida e atinge novo recorde no país

Consumidor arcará com R$ 30,2 bi de déficit do setor elétrico em 2022