in

Morro do Chapéu: Secretária de educação fala sobre o transporte escolar

Durante entrevista á Rádio Brilhante FM nesta segunda – feira (18), a secretária de educação de Morro do Chapéu, Flávia Oliveira falou sobre o transporte escolar, após realização de uma reunião com os interessados em prestar serviço do transporte escolar nos povoados, orientando os sobre a nova legislação, com a nova modalidade do transporte.
Na oportunidade, a secretária falou com os pais de alunos: “Pais, não se preocupem, temos um plano de ação especial para os alunos que não estão conseguindo ir pra escola, em breve vamos apresentar plano de ação para recuperar esse período sem transporte”.
Ela esclareceu que, com a pandemia houve lacunas de informações, porque alguns alunos mudaram de série, de cidade, ou retornaram para o município, com isso, será necessário fazer um movimento para perceber quem precisa do transporte, para ir ao longo do processo ajustando sobre a necessidade do transporte.
Flavia garantiu que todos os alunos terão transporte de qualidade para a todos da rede pública de ensino: “A gente precisa ajustar para oferecer um transporte seguro e de acordo com a legislação a todos os alunos que precisam deste serviço”.
Ela concluiu a entrevista pedindo aos pais que tiverem dúvidas sobre o assunto e aos interessados em participar do processo do pregão que podem buscar informações na secretaria de educação, localizada na Rua Caetano Dultra, próximo á pousada das Bromélias.

Por Luziária Barreto

‘+ Milionária’, nova modalidade lotérica, recebe autorização do governo

“As famílias são obrigadas a ficar dentro de casa trancadas enquanto os bandidos estão soltos”, diz ACM Neto