in

Polícia apreende 5 quilos de cocaína na Chapada Diamantina; droga estava em mochila de passageiro de ônibus

Um homem foi preso em flagrante por transportar cinco quilos de cocaína dentro de um ônibus interestadual, em Seabra, na região da Chapada Diamantina. O caso ocorreu na tarde de sábado (5), na BR-242.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam uma fiscalização de rotina, quando pararam um veículo que fazia viagem de Goiânia (GO) para Apodi (RN). Os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e verificaram a bagagem que ele levava.

Na mochila, foram encontrados tabletes do cloridrato de cocaína, que é a forma mais pura da substância ilícita, de acordo com a PRF.

O homem de 31 anos, não teve nome divulgado. Ele disse que recebeu a mochila na rodoviária de Campinas (SP), por um homem que ele não conhecia, e pretendia deixar os pacotes em Petrolina (PE). Além disso, ele informou que receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Seabra, onde segue detido na manhã desta segunda (4), à disposição da Justiça.

G1.com.br/Bahia

José Carlos Araújo e Débora Regis se filiam ao PDT

Ministério da Saúde anuncia campanha de vacinação contra a gripe a partir de 4 de abril