O acordo foi firmado na ultima quinta-feira (12), após audiência pública na Câmara Municipal da Cidade . Foto Divulação: GOVBA
in

Coelba diz que vai recuperar e modernizar rede elétrica de Lençóis após constantes queda de energia

Serão investidos aproximadamente R$380 mil na recuperação da rede na região chapadeira.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) anunciou que vai recuperar e modernizar a rede elétrica de Lençóis, na Chapada Diamantina, após constantes quedas de energia. O acordo foi firmado no dia 12 de maio, após audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade chapadeira, realizada na presença de políticos, lojistas e população do município.

Serão investidos aproximadamente R$380 mil. “Nosso intuito é ir até municípios com problemas de energia, entender o que está acontecendo e tomar providências”, explica o coordenador do Conselho de Comércio da CDL Salvador, Haroldo Núñez, que também é membro do Conselho de Consumidores da Coelba.

 

A audiência foi realizada na presença de políticos, lojistas e população do município

Marcaram presença na reunião, além de Haroldo, que estava representando CDL Salvador e FCDL Bahia, o representante da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Max Muniz; da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Júlio Cotia; da Classe de Consumidores Residenciais, Rute Verás; e a Fecomércio Bahia, Roque Bittencourt.

 

 

 Fonte: Jornal da Chapada

 

Considerado um dos principais sítios ufológicos do Brasil, o município de Morro do Chapéu ganha praça com disco voador

Após delegados, 90% dos peritos criminais entregam cargos: “primeiro os delegados, agora os peritos criminais. Onde vai parar a segurança pública?”