in

Preso falso pai de santo suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes no município de Barra

Um homem suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes no município de Barra, na Chapada Velha, foi preso na última terça-feira (24). Investigações policiais apontam que ele, identificado como Claudemir Ferreira Rodrigues se passava por pai de santo e usava nomes de entidades para cometer os crimes.

As adolescentes têm entre 12 e 18 anos e informações policiais apontam que a maioria delas era virgem quando os abusos foram cometidos. Os crimes começaram há cerca de quatro anos e ainda há adolescentes para serem ouvidas e a polícia também suspeita que outras pessoas sejam vítimas de Claudemir.

Para estuprar as vítimas, segundo a polícia, o homem dizia que realizava rituais para que elas evoluíssem espiritualmente. As adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto em uma casa que fica em um local afastado da cidade. Elas tinham os olhos vendados e precisavam tirar peças de roupas para ficar nuas ou seminuas, por determinação do suspeito.

O homem foi ouvido na delegacia de Barra. Ele deve ser responder pelos crimes de fraude e estupro de vulnerável e posteriormente transferido para o presídio de Barreiras, que fica na região oeste do estado.

 

Fonte: Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia.

‘Asteroide Potencialmente Perigoso’ de quase 2 km vai passar ‘próximo’ da Terra: entenda classificação da Nasa

Trecho de 50km entre Ibitiara/Mocambo e Ibipitanga será pavimentado com investimento de R$60 milhões