in

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE PRIMEIROS SOCORROS

Na manhã desta terça-feira (24), os professores de educação física da Rede Municipal de Ensino receberam uma capacitação sobre noções de primeiros socorros. O objetivo, segundo a secretária de Educação Elizabete Loula “Foi ofertar aos nossos educadores a possibilidade deles, dentro ou fora da Escola, poderem salvar vidas. Sabemos que no ambiente escolar pode acontecer alguma situação que precise, ter pessoas capacitadas é essencial”, disse a secretária.

O momento de aprendizado aconteceu no auditório Servino Cardoso, na sede da Secretaria de Educação, com Sergio Molfi, que é Mestre em Enfermagem e Especialista em Emergência.

Para a educadora Wilza Carla, “a capacitação foi muito preciosa, pois nós pudemos ampliar nossos conhecimentos para reagir de forma ainda mais eficiente em alguma situação que necessite de pessoas capacitadas. Saio ainda mais preparada!”, finalizou a educadora.

 


Fonte: Assessoria de comunicação // Prefeitura De João Dourado

Após delegados, 90% dos peritos criminais entregam cargos: “primeiro os delegados, agora os peritos criminais. Onde vai parar a segurança pública?”

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO INFORMA SOBRE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA