Em reunião do secretário da Seinfra com prefeita e deputada, o assunto foi amplamente debatido, além disso, também foi tratado sobre as obras de reforma da BA-144.
in

Retomada de voos para o aeroporto de Lençóis segue na pauta do governo; prefeitura fará manutenção do equipamento

A retomada dos voos da companhia aérea ‘Azul’ em Lençóis, na Chapada Diamantina, foi debatida na última quinta-feira (19) pela prefeita Vanessa Senna (PSD) e a deputada estadual Ivana Bastos (PSD), com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. O intuito foi acompanhar o andamento do pedido do retorno dos voos.

Após assinatura de convênio com a Seinfra, a prefeitura passará a fazer a manutenção do aeroporto, com recursos do governo estadual. Essa retomada da operação de voos comerciais no Aeroporto Coronel Horácio de Matos no município chapadeiro é uma luta constante da gestora municipal e a parlamentar para garantir esse benefício para a Chapada Diamantina.

De acordo com a prefeita Vanessa, todas as exigências já foram cumpridas e a prefeitura aguarda apenas a liberação da ‘Azul’. Ainda durante a reunião na capital baiana, também foi tratada assuntos referentes às obras de reforma da BA-144, que liga ‘Tanquinho’ ao distrito de ‘Estiva’. Nas próximas semanas as obras devem ser iniciadas.

“Agradecemos o apoio da Seinfra em atender esse nosso pedido que vai garantir a recuperação desse trecho bastante danificado após as fortes chuvas, assegurando melhores condições de trafegabilidade, segurança e conforto”, disse a deputada estadual Ivana Bastos.

Jornal da Chapada

Jornal descobre que Givaldo Alves já foi preso por sequestro e possui 4 identidades

Governo cria comissão para acompanhar casos de varíola de macacos