Foto: Divulgação
in

Iogurtes produzidos em Várzea Nova marcam presença no evento Naturaltech em São Paulo

Iogurtes produzidos no município de Várzea Nova, na Chapada Diamantina, pela Cooperativa de Produção Agropecuária de Jiló e Região (Coopag), marcarão presença na Naturaltech, maior feira de produtos naturais da América Latina. O evento ocorre em São Paulo, a partir desta quarta-feira (8) e segue até o sábado (11).

Com sabores diferenciados da Caatinga, como do umbu e do licuri, a cooperativa terá a oportunidade de conhecer potenciais clientes, fechar parcerias e realizar novos negócios, para atender baianos e baianas e outras populações do Nordeste em São Paulo.

“A expectativa é poder atender a baianos e nordestinos, que conhecem essas frutas típicas da Caatinga e que moram em São Paulo. Quando as portas se abrem, a gente percebe o fortalecimento na base produtiva e na cadeia produtiva do leite. Então, participar de uma feira tão grandiosa como essa é muito importante para nós, por que percebemos o potencial dessa feira para potenciais compradores dos nossos produtos”, ressalta Fred Jordão, diretor-comercial da Coopag.

 

Fonte: Jornal da Chapada

Flávio Bolsonaro desdenha dados que apontam 33,1 milhões com fome no Brasil

Operação da policia civil da Bahia em conjunto com a 14ª COORPIN de Morro do Chapéu realiza cumprimento de mandado de prisão