in

PREFEITO DE JOÃO DOURADO, DI CARDOSO, FAZ VISITA ÀS OBRAS NO MUNICÍPIO

No município de João Dourado tem muito trabalho acontecendo, são mais de 10 obras em execução e grande maioria com recursos próprios. Ontem (13), o prefeito Di Cardoso, juntamente com os vereadores Viviane Vasconcelos, Matatias Neto, Rosângela Cardoso, Negão de Dego e Laurenita Alves; da vice-prefeita Kel do Riacho e secretários, realizaram visita à essas obras que estão sendo executadas.

A comitiva iniciou na Escola 13 de Maio, que está recebendo uma cobertura para refeitório, em seguida foi ao Estádio Municipal Moisés Oliveira onde acontece uma reforma de adequação às normas da Federação Baiana de Futebol, deixando o estádio apto para jogos oficiais, fizeram vistoria também na construção da creche de tempo integral no bairro Boa Vista, na pavimentação no povoado Macedônia, na construção de um Posto Satélite de Saúde no povoado de Lundús, na construção de um campo society oficial em grama sintética ao lado do Ginásio de Esportes na Sede, reforma da Unidade Básica de Saúde Geraldo Paraventi na Sede, troca da iluminação de sódio por lâmpadas de LED, já trocou todas de Gameleira e agora é a vez do povoado de Mata do Milho, as estradas vicinais já foram recuperadas mais de 300km nesses 06 meses de Gestão. Todas essas obras são com recursos próprios do município, por que a Prefeitura tem trabalhado com responsabilidade para melhorar a vida de sua gente. As obras de pavimentação de diversas ruas em Gameleira, é fruto de emenda do Deputado Federal Elmar Nascimento.

A Gestão Trabalhando e Cuidando da Gente completou 200 dias de governo e tem mostrado como é cuidar de gente, como é trabalhar de verdade para melhorar a qualidade de vida das pessoas, com ações que acontecem de verdade em João Dourado.

Fonte: Assessoria de Comunicação //Prefeitura de João Dourado

OMS: Por que varíola dos macacos vai mudar de nome

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS