in

Prefeitura de Jacobina erra o cálculo e faz obra na área do município de Caém

A Prefeitura de Jacobina realizou recentemente a implantação de um grande portal com o nome da cidade no início do trecho da BA-131, logo após o contorno de Caém. Vários vídeos postados na internet já são alvos de muitos comentários, alguns elogiosos, outros nem tanto.

Todavia, a novidade parece que não agradou muito o Executivo e o Legislativo da vizinha cidade de Caém, uma vez que a placa não fica no território de Jacobina, mas sim em território caenense.

Nossa redação apurou, inclusive, que o prefeito de Caém, Arnaldinho, já teria entrado em contato com o prefeito Thiago Dias avisando do equívoco, questionando a colocação da placa, e inclusive pedindo para que ele não desse continuidade no letreiro.

A novidade também não repercutiu bem na Câmara de Vereadores de Caém, e o assunto será inclusive levado à debate na próxima sessão.

Ao que parece, se o prefeito Thiago Dias quiser manter o portal com o nome da cidade, vai ter que transferi-lo para a Ponte do Roncador, onde realmente começa a área territorial de Jacobina.

 

Fontes: Jacobina Noticias// Bahia Acontece

Prefeito Di Cardoso visita obras em andamento no município

convenções partidárias começam nesta quarta-feira (20)