in

Após reforma da Escola 13 de Maio, Prefeitura de João Dourado entrega para a comunidade

O mês de agosto já começou naquele pique na cidade de João Dourado. A Prefeitura fez a entrega da Escola Municipal 13 de Maio na noite desta segunda-feira (01), onde, em uma cerimônia de reinauguração, os cidadãos puderam conhecer de perto a transformação na Unidade após a reforma que modernizou o ambiente escolar.

“Estamos muito felizes com a reforma tão esperada da nossa Unidade Escolar. Um local que mesmo antes de se tornar Escola já melhorava a vida do povo deste bairro. Com essa modernização, a gente vê ainda mais a alegria e o orgulho dos estudantes e toda a equipe”, disse a Diretora Escolar, Arline Pinho.

Com capacidade para atender quase 200 estudantes, a Escola 13 de Maio conta com 06 salas de aula, 09 turmas, sendo do grupo 04 ao 5º ano e Sala de Atendimento Educacional Especializado – AEE, 01 biblioteca, refeitório, escovódromo, cantina, banheiros… e uma equipe com 23 profissionais, tudo que uma escola precisa para transformar a vida dos estudantes através da educação.

“Educação transforma. Por isso a nossa gestão investe em educação. Nossos estudantes da 13 de Maio vão estudar em uma Unidade Pública moderna, padrão de uma instituição privada de qualquer cidade do interior da Bahia”, disse o prefeito Di Cardoso.

A Escola 13 de Maio já é a segunda escola a ser reformada em apenas 08 meses de Gestão, em abril, foi entregue à comunidade a Escola Zenália Dourado Lopes, também toda reformada e modernizada.

Até o final do nosso governo, nosso plano é reformar todas as escolas neste padrão, com serviços de qualidade, porque esse é nosso jeito de cuidar, de administrar, de transformar a vida das pessoas” finalizou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado

Homem que lia livro de Hitler é detido após fazer ofensas racistas e homofóbicas na Biblioteca Mario de Andrade em SP

Festival de inverno em Morro do Chapéu é o evento mais esperado do interior da Bahia