in

Apresentador Uziel Bueno nega acusações de envolvimento em “escândalo do pix” no Brasil Urgente

O apresentador também clamou pela aprovação do Projeto de Lei 2.630, também conhecido como PL das Fake News, para poder evitar a disseminação de possíveis notícias falsas envolvendo seu nome.

O apresentador do Brasil Urgente, Uziel Bueno, negou as acusações de um possível “escândalo do pix” dentro da emissora de televisão Bandeirantes. Em primeiro pronunciamento nesta quinta-feira (4), Uziel afirmou que as informações divulgadas acusando o programa de aplicar o golpe se tratam de “fake news”.

“Estou tranquilo em relação a tudo isso. Esse tipo de fake news não me perturba. As notas nos sites não tinham nome de ninguém, ou seja, é uma falsa notícia jogada ao vento. Tenho 26 anos de jornalismo, nesses 26 anos eu já ajudei muita gente, já denunciei muita gente. Tenho certeza que muita gente gosta de mim, mas também sei que muita gente não gosta de mim”, afirmou Uziel.

O apresentador também clamou pela aprovação do Projeto de Lei 2.630, também conhecido como PL das Fake News, para poder evitar a disseminação de possíveis notícias falsas envolvendo seu nome. As informações são do Bahia Notícias Holofote.

 

 

Musa do pagode baiano recria capa da revista Playboy 25 anos após publicação: ‘empoderada’

Criminosos tentam aplicar golpe do PIX no Prefeito de Irecê Elmo Vaz