Pedaços de cabelo, marcas semelhantes a sangue e um computador foram encontrados no local. Vera Lúcia tem 73 anos e é servidora pública aposentada.
Novas informações apontam que a idosa que está desaparecida desde a segunda-feira (19), identificada como Vera Lúcia Vaz Vieira, de 73 anos, é servidora pública aposentada. De acordo com a família, ela é viúva e mora sozinha na Rua Major Dórea, no bairro de Castália, em Itabuna, no sul da Bahia.
Os familiares informaram que ela foi vista a última vez na manhã da segunda-feira (19), quando saiu para caminhar com a irmã. Em seguida, ninguém conseguiu se comunicar com ela.
Na terça-feira (20), uma funcionária que trabalha na casa da idosa e tem a chave do imóvel conseguiu entrar no apartamento.
O imóvel estava bagunçado, com pedaços de cabelo, marcas semelhantes a sangue e dois copos com restos de café. O computador dela também foi encontrado ligado.
A família registrou a ocorrência na tarde de terça-feira (20). O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) do município.
Por g1 BA e TV Santa Cruz