Homem confessou e afirmou que achou que a neta “não ia falar nada”. Adolescente disse que pensou estar tendo um pesadelo no momento do crime.
Um idoso de 82 anos foi preso suspeito de estuprar a neta de 16 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou que já se relacionou com outras meninas menores de idade e alegou ter “tentação”.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele para se posicionar. Aos policiais, o homem confessou o crime e afirmou que achou que a neta “não ia falar nada”.
O homem foi preso no sábado (23), no Bairro Goiá. Segundo a PM, familiares chegaram a culpar a adolescente, alegando que a menina “usava shorts curtos”.
Aos policiais, a adolescente relatou que acordou durante a madrugada com o idoso retirando suas roupas. “Eu até pensei ‘será que é um pesadelo?’. Quando percebi que era real, que era meu avô, dei um tapa na mão dele e um chute ”, disse a adolescente.
A menina contou que esperou o avô ir trabalhar para denunciar o caso à família. “Sentei na cama e fiquei chorando, acho que por umas duas horas”, afirmou.
Após a adolescente denunciar, uma vizinha alegou que ele já tinha cometido o mesmo crime com a filha dela, que tem deficiência.
g1