Caso na China surpreendeu médica: ‘Estavam fazendo sexo errado’
Um casal chinês tentava ter um bebê há quatros anos, com ínumeras tentativas. Preocupados, eles consultaram uma médica que deu um diagnóstivo surpreendente: a mulher era virgem. Mais que isso, eles estavam fazendo sexo da maneira errada.
Os jovens de 26 e 24 anos, cujos nomes não foram divulgados, fizeram sexo anal durante todo esse período, impossibilitando a fecundização. Chocada, a moradora de Bijie (província de Guizhou, China) revelou que o sexo era “geralmente doloroso”.
“O casal era muito jovem, eles eram muito saudáveis, mas, apesar de estarem casados havia quatro anos, não conseguiam conceber”, contou a obstetra Liu Hongmei.
De acordo com o Guiyang Evening Post, da China, a “experiência” de Liu a levou a inspecionar o ânus da mulher, levendo a descoberta. A médica, então, entregou um manual de educação sexual aos dois, além de “diretrizes” a serem obedecidas.
Após o tutorial da médica, a mulher engravidou poucos meses depois. Como forma de agradecimento, os novos papais enviaram 100 ovos e uma galinha viva como presentes para o hospital.
“Quatro anos de casamento e nem o marido nem a esposa sabiam como engravidar. Casais com tanta falta de conhecimento geral são muito raros. Mas não é incomum que as pessoas não tenham ou tenham ideias erradas sobre sexo. É preciso divulgar as informações”, resumiu Liu.