A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), usou seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira (2) para se defender das graves acusações que vem sofrendo desde que começou a circular na internet um vídeo onde ela supostamente ataca professores da rede pública. A gestora argumenta que as imagens são aditadas e que, na verdade, é vítima de uma fake news articulada pela oposição.
Juliana ressaltou que o vídeo foi retirado de contexto e cortado de forma maldosa. “Gente, está circulando nas redes sociais um vídeo editado de forma criminosa contra mim. É um conteúdo falso e manipulado, que atinge a minha honra como mulher, inclusive com palavrões e xingamentos condenáveis”, salientou a gestora.
Na postagem, a gestora enfatiza seu contínuo respeito pelos professores, reconhecendo o papel crucial que desempenham na construção de uma educação de qualidade. “Sou filha e sobrinha de professoras e tenho como premissa que a educação é a maior ferramenta de transformação social. Repudio veementemente esses ataques caluniosos contra mim”, frisa Juliana.
Na mesma publicação, a prefeita de Morro do Chapéu dá a entender que o recorte e compartilhamento do vídeo foram realizados pela oposição. No entanto, ela enfatiza sua preferência por um debate político baseado em ideias, repudiando informações falsas e sem fundamentos. Juliana ainda destaca que a live, de onde foi retirado o trecho do vídeo, permanece em seu perfil no Instagram para aqueles que desejam conhecer a verdade.
Caraíbas Notícias