Foto: Pessoal (Redes Sociais)
in

Jovem morrense é aprovada em 9º lugar no Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia no IFSertãoPE

 

A Jovem  morrense Kemilly Oliveira, 20 anos, conquistou aprovação em 9º lugar, no Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia no IFSertãoPE, nascida e criada na comunidade de Santa Úrsula, na Zona Rural de Morro do Chapéu Bahia,  Kemilly trilhou seu caminho com determinação e esforço, e sempre estudou em escolas públicas na cidade.

A jovem participou da 1ª turma do curso de Introdução a Enologia e Viticultura promovida gratuitamente pela Vinícola Reconvexo que fica localizada na cidade.

Kemilly disse que esta muito feliz e já se encontra em Petrolina fazendo o curso.

A vinícola Reconvexo homenageou a jovem em sua rede social [Veja abaixo]

Orgulho que transborda! 🎓🌟 Nossa colaboradora Kemilly alcança mais uma grande conquista: a aprovação, em 9º lugar, no Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia no IFSertãoPE @ifsertaope.petrolinazonarural 🍇✨. Nascida e criada na comunidade de Santa Úrsula, na Zona Rural de Morro do Chapéu, Bahia @prefeituramorrodochapeu , Kemilly trilhou seu caminho com determinação e esforço, e sempre estudou em escolas públicas na cidade @col.teotoniomdf @adalbertopereiraemap . 📚✨ Kemilly participou da 1ª turma do curso de Introdução a Enologia e Viticultura promovido gratuitamente pela Vinícola Reconvexo. 🍷🥂 Que inspiração! Juntem-se a nós para desejar sorte, bons estudos e muito sucesso nessa jornada para Kemilly! Conquiste o mundo garota! Você poderá ser o que quiser! #Orgulho #Superação #Educação #ViticulturaEnologia #Ifsertão #Petrolina #Bahia #Vinhos #enotorismo #fuinareconvexo

PREFEITO DI CARDOSO SANCIONA LEI QUE AUMENTA EM 4,62% O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES E SERVIDORES EM JOÃO DOURADO

Consumo de espumantes e vinhos cresce de 20% a 30%