O sucesso de Davi, no BBB 24, é algo que desagrada muita gente, mas agrada milhões de pessoas, e isso fica claro com os números do baiano nas redes sociais. Apesar dos mais de 7,7 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, o baiano chegou a virar alvo de uma máfia online, principalmente por entrar em atrito com Yasmin Brunet.
Após rejeição de projeto, vida de Márcio Garcia na Globo pode sofrer mudança; saiba o que rolou
O esquema foi exposto pelo colunista Erlan Bastos, do site Em Off, que relatou existir um grupo, composto por 14 perfis de fofoca, que geralmente “determinam” as preferências do público. De acordo com a publicação, o grupo já teria definido que a modelo seria campeã do reality e chegaram a receber cerca de R$ 30 mil para atacar quem tivesse destaque além dela, ou seja, Davi.
Ainda segundo o colunista, os perfis chegaram a montar um “ataque coordenado”, mas a ação acabou tendo efeito contrário e diversas páginas passaram a perder seguidores por atacar o motorista por aplicativo. Diante das consequências, e com a eliminação de Yasmin, os perfis desistiram de minar a reputação do brother.
Bastos ainda afirmou que obteve provas do esquema, que é todo calculado em um grupo de WhatsApp e que entrou com uma ação na Justiça, acionando o Ministério Público, para retirada das páginas do ar, e que aguarda a decisão para revelar os perfis envolvidos no caso.