in

Realização de concurso público com mais de 50 vagas em Morro do Chapéu ; confira

Segundo a gestora do município, o certame contemplará 43 vagas para nível médio, 12 para nível superior, além de 7 para cadastro reserva

A gestora do município de Morro do Chapéu, recorreu às suas redes sociais para divulgar a realização de um concurso público. Segundo a gestora, o certame contemplará 43 vagas para nível médio, 12 para nível superior, além de 7 para cadastro reserva.

“Nos próximos dias, o edital do concurso será publicado no Diário Oficial, contemplando uma variedade de cargos de nível superior, tais como advogado, agente de fiscalização ambiental, auditor fiscal, biólogo, controlador interno, engenheiro ambiental e engenheiro de minas”, anunciou a gestora.

Durante a transmissão ao vivo, a gestora ainda enfatizou a relevância do concurso para a criação de oportunidades de emprego no município e anunciou que o edital será publicado em breve. “Essa é uma oportunidade única para aqueles que buscam por emprego e estabilidade financeira, então aproveitem!”, ressaltou.

“Fiquem prontos para começar a estudar com entusiasmo e dedicação, porque em no máximo 20 dias estaremos publicando o edital do concurso que pode mudar a vida de vocês”, finalizou a gestora de Morro do Chapéu.

 

Jornal da Chapada

Quatro apostas acertam Lotofácil e ganham R$ 356 mil cada; Uma foi em Morro do Chapéu

Guardiãs do saber: Cleonice dos Santos é líder quilombola e inspiração na Chapada Diamantina