Foto: Reprodução/Instagram
in

Cantora Ana Paula Viera e vereador morrem em acidente na BR-364

Carro em que o casal estava colidiu com uma carreta baú, provocando a morte do casal

A cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, e o vereador de Pimenta Bueno, Marcelo Stcco (PSD), com quem a artista mantinha um relacionamento, morreram em um grave acidente na BR-364, localizado em Rondônia (MT), na noite de domingo (12). A informação foi confirmada pelo Grupamento de Bombeiro Militar da cidade.

O caso aconteceu durante o deslocamento do casal, que estava a bordo de um carro. No momento em que trafegavam na BR-364, o veículo colidiu com uma carreta baú. Devido o impacto da batida, a dupla acabou morrendo no local.

Em nota, a prefeitura de Pimenta Bueno lamentou a tragédia. “A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações”, escreveu.

Veja

 

O velório de Ana Paula iniciou na madrugada desta segunda-feira (13), às 1h. Já o cortejo com o corpo da artista sairá às 10h de hoje. Já o sepultamento está marcado para acontecer às 10h30, no Cemitério Municipal de Ji-paraná. Ainda não há informações sobre o funeral de Marcelo Stocco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lei que determina proibição da distribuição de sacolas plásticas não recicláveis entra em vigor em Salvador

‘Sem preservação, nenhum lugar turístico vai prosperar’